COMUNIDADE DE VALE DE COELHA»

Historial

"Deus quer, o Vale De Coelhense sonha, a Comunidade nasce…”

A Comunidade de Vale de Coelha, foi criada penso eu no ano longinquo de 2000 e tal, em que um grupo de amigos, ligados por laços familiares, tinham em comum o convivio entre eles numa freguesia pequena situada na Beira Alta junto a fronteira com os "nuestros hermanos", designada por Vale de Coelha.
Numa noite boémia caminhando por uma estrada não estrelada sob a inspiração do Deus Baco e do Santo Sagres Médio, surgiu a ideia da grande, eu diria mesmo enorme Comunidade de Vale de Coelha (CVC). E perguntam voces... Noite Não estrelada porque?? Porque nessa noite as estrelas desceram a Vale de Coelha para formar esta comunidade.Dah só podia!

Durante várias noites, e nos lugares mais recatados, obscuros, tenebrosos e boémios desta pacata Aldeia, várias conversações foram mantidas no mais secretismo então encontrado; e eis então que a comunidade vai se alargando ao longo dos anos sob o efeito da bendita ginja e outras bebidas não alcoolicas sobre as quais nao me posso pronunciar se não estaria a fazer publicidade nao é.... ;-)
Assim Desde então as almas da CVC vão se mantendo bem vivas e divertidas, e como exemplo disso temos a grandiosa festa em honra de Nossa Senhora da Póvoa, que constitui
a principal paixão desta comunidade, que tem como sede a famosa Fonte Romana, sitio de convivio e divertimento puro e Impecavél.

CVC Forever

0 comentários: